quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Branco, dourado e prata. É necessário mesmo?

Por tradição, superstição e adequação, sempre uso branco e/ou dourado e/ou prata no reveillon. E sempre são as mesmas roupas, pois não tenho o hábito de usar tais cores no meu dia a dia e nem de comprar "a roupa do reveillon". Aí vou aproveitando o que eu já tenho... 

Isso posto, pode-se imaginar que, em todas as festas de reveillon,  fico sempre com o look igual ao do ano anterior, só que mais velha e acabada. À essas alturas da vida, ninguém está nem aí para isto. Mas eu estou!!! Não é estratégico este procedimento de repetição do look, somente por causa do tipo de evento... É necessário mudar o look, para conduzir os olhares dos outros às nossas roupas e não às nossas marcas do tempo.

Nesta passagem de ano, pretendo mudar tudo, usando um mix de branco, preto e vermelho. Não é por nada importante. Simplesmente, quero estreiar a minha saia de seda listrada com essas cores, que eu comprei na Lísia e as minhas sandálias preta e vermelha que eu comprei na Villa Vicini ( sem nem lembrar da saia). Mas deu tudo muito certo!!!. Não resisti... Eu realmente sou fútil!!!

Que ódio... Não consigo manter o meu estilo "desapego"...Então,  vejam só como as sandálias são lindas... e como combinam com a minha sainha... Só não sei se vão combinar com este meu corpinho!!!



 Agora, o problema será achar uma camiseta à altura. Mas estou confiante na meu senso estético...

O make será outro problema. Minhas sombras clarinhas e modernas da Benefit, que eu encomendei para tal evento, não chegaram (creio que fiquei presa na Receita Federal)... e aí?

Com o que eu já tenho, creio que vou usar,. nos olhos, algo do tipo brancão e somente uma marquinha mais escura no concavo ( um chumbo brilhante...). Blush rosinha, sombrancelhas com os fios brancos escondidos, uma ótimo rimel e um bocão com o Diablo da Ilamasqua ( meio pretão)

Vai combinar com roupa, estou certa disto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...