domingo, 12 de dezembro de 2010

qual é a música????

Depois do post sobre o menú de verão, alguns me perguntaram sobre a música que eu ouviria nesta situação: verão, calor, almoço, caipis e muitos amigos por perto.

Aí genteim, é o tal negócio: tudo muito pessoal...

Mas a a seleção de hoje está sendo a seguinte: Baden Powel, depois Jamiroquai, agora Baden outra vez.

Já pressinto que seguiremos ouvindo Moacir Santos, Orquestra Imperial, chorinhos muitos, sambinhas de João Bosco e Paulinho daViola, a Marina de la Riva, e por aí vai, eu espero...

Mas já sei que no final do dia, e já sozinha, vou querer me lembrar dos ausentes e cair matando em Tom Jobim, de preferência com Elis, em Joyce e no meu amado idolatrado, salve, salve Dori Caymi. É isto gente, como dizem os meus: é o meu calcanhar preso na saudade e, por via de consequência, na depressão do anoitecer em um domingo!!!

Um comentário:

  1. Aí vou dizer que a música me surprendeu: rolou um Telonius Monk, maravilhoso e um Itamar Assunção, muito bom. Mas agora, estamos no Ouro Negro do Moacir Santos, tudo de bom!!! Clau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...