domingo, 19 de dezembro de 2010

Tempo é ouro e mais... é vida

Muito amigos  se surpreendem de eu ter  tempo para "blogar". Tenho trabalhado, muito com questões que eu adoro, em meio ambiente. Afora isto, minha casa,  embora limpissima, está às moscas. São os filhos e o neto ausentes, que me dispensam de "cuidar da casa". Então, está assim: retoques de pintura por fazer, upgrade nos jardins, sofás e cortinas por arrumar, pois estão rasgadas por Zazá, minha cadela Doberman. Essa bichinha, me transmite um sentimento cheio de conflitos: odeio ela nestes momentos, de destruição,  mas acho lindo ela querer comer o meu cheiro deixado nas cortinas e no sofá. Confesso que eu a amo e ela sabe disso. Por isto destroi tanto!!! é mesmo paradoxal!!! olha só ela com a minha Nina, uma Golden que só me traz prazer e alegria. Elas são indiferenciadas!!!




Estou tentando organizar meu estúdio de costura, maquiagem, artesanato e meio ambiente, para mostrar como é possível conciliar tudo e ter tempo para fazer o que eu gosto e com muito prazer. Está difícil, pois troquei o meu espaço físico, agora bem menor, com a minha filha e ainda estou me organizando. Mas garanto: tenho o meu espaço de costura e artesanato, separado do de maquiagem que é separado dos meus trabalhos de avaliação ambiental. Uma mesa, gavetas, estantes e prateleira, para cada pedacinho da minha vida!!! Em breve mostro as imagen do meu mundinho mulherzinha.

Aí é assim, acordo cedo, faço meus acessos aos emails, respondo todos, acesso o banco, trabalho no que dá renda. Terminando tudo isto, parto para as pesquisas sobre minhas idéias fúteis, mas muito gratificantes e posto no blog tudo que eu descubro e penso.

E ainda dá tempo para assisitir as minhas séries de TV. A preferida, "The Good wife" produzida pelo Ridley Scott, que eu adoro. Vejo muitas outras e me pergunto:como estes roteiristas americanos podem ter tantos assuntos, tão interessantes e tão articulados!!! Só posso dizer: Eles tem a manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...