sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amadora e principiante ou como comentar

Muitos amigos e amigas não estão conseguindo postar comentários aqui, o que para mim é frustante, posto que o espaço é construido para compartilhar e trocar . Mas eu também sou amadora e principiante e não sei bem dar as dicas. Mas lá vou eu aprendendo devagar a mexer com isto. A minha Pat afirma que tem vários opções de postagem. Então vamos lá:

  1. para os assinantes Google (gmail) é só entrar na sua caixa de entrada e clicar abaixo da minha assinatura de alguma mensagem minha, entrar no blog, escolher o post a ser comentado, clicar, clicar abaixo do post, em "comentários" , postar e publicar.
  2. Direto pelo endereço do Blog, também dá certo. É só fazer igual o indicado acima e selecionar o perfil "google", colocar o email google e publicar
  3. Os que não tem gmail, é só selecionar o perfil "anônimo", digitar as letras tortas que são pedidas e publicar. Mas neste caso, assinem no post para eu saber quem escreveu.
Vamos ver se da certo e comentem!!!

8 comentários:

  1. depois de muita insistência,consegui postar o comentário acima pelo perfil google. Agora vou tentar com o anônimo.

    ResponderExcluir
  2. quem está com dificuldades de postar comentários, por favor vai insistindo,pelo ensaio e erro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. deve ser uma delicia este cuscus, vou fazer. Onde encontrar a ferinha de cuscus? Beijins
    Solange

    ResponderExcluir
  4. Solange. No Verde Mar tem a farinha de cuscus naquela seçâo de importados, perto dos vinhos. Beijinho. cláudia

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudinha,
    adorei a sua idéia de criar este blog. Achei fantástico descobrir um soldador,em BH, de armação de óculos de titânio e queria passar para as amigas do blog.Em setembro, uma moto passou por cima do meus áculos (não pergunte como) e desde então não conseguia encontar ninguém para soldar uma haste que quebrou. Na 6ª feira passada descobri o único que faz este serviço em BH. Como figuei muito feliz queria dividir esta alegria com com você. O endereço é Ed Helena Passig, 3º andar, sl/301. Fica na Rua Rio de Janeiro, 462.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Jane. Que bom que resolveu isto. BH é uma roça iluminada. Mas na maioria das vezes, a gente consegue resolver TODOS os problemas.

    Amigas e amigos, taí a dica do "salvador da pátria" do óculos de titãnio da Janinha.

    Ai, eu ainda não tenho um óculos de titânio!!! vou ter que providenciar!!!

    Beijos saudosos amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...