sábado, 11 de dezembro de 2010

e sábado, dia de ressaca de festa

Claro que exagerei no espumante e no cigarro. Diz o Jef que fiquei que nem um disco quebrado, repetindo incansávelmente as seguintes frases: "tá passando bem?, avisou pros meninos que vamos embora?, falou para voltarem direitinho prá casa?" . Não me lembro disto, mas me lembro muito bem de muitas coisas boas: dos noivos lindos e felizes; da mãe do noivo, minha querida amiga, felicíssima e emocionada; das palavras filosofais, por demais, mas bacanas do padre; das excelentes comidas e bebidas, da decoração maravilhosa com flores brancas e velas e,sobretudo, da alegria de estar em boas companhias.

Mas como aqui não posso deixar de comentar alguma futilidade, vamos lá...

Me chamou a atenção os makes da mulherada. Muitas usando postiços, em uma maquiagem bem profissa e bonita. Olha abaixo. A minha minha sobrinha Laura,como um make forte, prá chamar a atenção mesmo, ela chegou "vestida para matar" ( adoro). 

 Vejam que belos postiços, em olhos esfumados em preto e azul turqueza brilhante, da cor dos olhos dela (o vestido é azul cobalto). Um blush rosinha e batom rosinha cor de boca.

 A minha filha Pat estava discretíssima, do tipo "cara lavada" e igualmente linda. A lindinha, foi bem discreta. Pediu para eu retirar a foto que já havia postado aqui (me desculpem). Ela usou apenas um lápis  verde esfumado ( da cor dos olhos dela) sobre os cílios superiores e inferiores e na linha d´agua, curvex e rímel preto, um blush laranja, iluminador e batom cor de boca. Tudo haver com o mini vestido esvoaçante e estampado da Lísia Bello que ela usou.

Eu insisti em mim, no make feito com as minhas próprias mãos, em tons de roxo ( a cor do meu vestido). Desta vez deu mais certo, apesar da minha "pose séria para foto 3x4". Olhem só


Na pele usei primer, base Yves Saint Laurent, iluminador Benefit e blush rosa antigo da Bourjois. Nos olhos sobra amarela (em tudo)  e supernova do Duda Molinos ( no concavo) e lápis roxo Sephora próximo aos cílios. Muiiiiito rímel Mac preto e o Batom Liv da Ilamasqua. Gente, descobri o macete de iluminar a parte dos olhos junto do nariz ( diria, no canal lacrimal). Dá um super efeito!!! e rejuvenesce

A propósito, as minhas mãos ( unhas de cebola) melhoraram bastante. Olha só eu usando o Vanguarda da Risqué em unhas mais longas e até decentes...


Os da casa me questionaram sobre a cor vermelha escolhida, junto com o vestido roxo que eu usei. Mas gostei. Tem combinação mais linda do que roxo com vermelho??? até pode ter, mas essa é linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...