segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Liberdade, ainda que tardia"

Vocês viram o que eu vi? No GNT Fashion de sábado passado, vi um passeio pelas mega lojas de maquiagem da Liberdade, em Sampa. Gente, que loucura!! E eu, sempre indo a SP e nunca fui nessas lojas!!! As melhores lojas ficam na Rua Galvão Bueno, Ikesaki, Audrey e Ludovicus.
Olha isto!!! São só cílios postiços!!!




Gastei a maior nota para comprar pincéis na MAC e lá tem todos os que eu comprei e muito mais!!! E o "camarim" portátil!!! e a maquininha de estampar unhas!!! Eu não estampo minhas unhas, mas para quem gosta é super legal!!

Bárbaro,  quando eu for lá outra vez, não vou perder.

Confiram no:

http://gnt.globo.com/gntfashion/Videos/_1323750.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...