terça-feira, 1 de março de 2011

Os blocos já estão rua e o Oscar também

E teve um perto da minha casa, no sábado, o Sou Bento Mas Não Sou Santo. Passei por lá ao meio dia e estava muito bem produzido: uma das faixa da avenida interrompida, com palco,  banheiros químicos, barracas de bebidas, faixas do tipo: "Fazer xixi na rua é crime". Bem organizadinho e pedagógico...

Naquele dia, voltando de um almoço fenomenal, até que me animei em ficar por lá ficar. Mas a música que rolava, me desanimou: axé.   Eu não mereço! Eu gosto das marchinhas, do chorinho, do samba e do batuque da bateria. Axé, tô fora, me desculpem, os que gostam...

No mesmo horário estava rolando o Mama na Vaca, na Vaquinha da Leopoldina. Não fui, pois estava fora do meu caminho e, já cansada, só queria sossego. Mas quem foi, gostou e se animou, bateria cheia de mulheres feras no batuque .

Domingo foi dia do Tete,a Santa, na praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. Não fui, ofereci almoço em minha casa. Aí já viu ne? Me enrolei toda na hora do evento.

Era dia de Oscar ( que foi no domigo à noite). Eu que adoro ficar assitindo o tapete vermelho de tal evento, observando as deusas com peles, roupas e makes inatingíveis, para sonhar com aquele visú que teria um dia( só se voltasse ao passado distante), desisti de assitir tal produção.

Depois do almoço oferecido em que servi a famosa carne de lata da sogrinha ( que ensinei aqui) fui assistir o espetáculo do meu América. Aconteceu o que já era esperado e tradicional, né? O Coelho venceu o Galo de virada e buniiiito. Me empolguei com o jogo e esqueci do tapete do Oscar.

Mas, claro que eu fui correndo, na segunda feira, buscar os looks do dito evento na mídia. E eu achei,, mas não vou comentar aqui sobre as jovens belezuras que por lá passaram. Não são para o o meu bico.  Mas mostro, aquelas elegantes e lindas, que me inspiram e me trazem esperança, mediante ao avanço da idade, que não quer calar. Elas, embora mais humanas e normais do que a maioria das "estrêlas de cinema", dentre outras celebridades , são NORMAIS...

Cate Blanchet, lindíssima, mesmo com as ruguinhas da idade expostas, as quais não atrapalharam em nada a sua beleza. O vestido, sei não... Acho que não gostei. Achei estranho desenho dos apliques e da manga meio principesca. Mas como está no corpo dela... passa

 A Helen Mirrem, chiquerrima, inteira, discreta e linda. A mais próxima das minhas possibilidades, mas a mais distante do meu desejo...
 A Sharon Stone, o meu sonho de consumo. A lindeza envelhece, naturalmente e ela não esconde isto.  Continua uma gatona... Destaque para a maquiagem, que confere com o meu número: preto esfumado nos olhos e bocão vermelhão...



E paras as jovens fofas, que eu sei que me seguem, destaco a Anne Hathaway, que foi a apresentadora do evento e arrasou em todos os muitos looks que usou, que estavam lindos, desde os trajes, aos cabelos, passando pelo make. Acho ela muito linda, elegante ( sem ser perua) e muito astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...