sábado, 5 de março de 2011

A pergunta que não quer calar...Mascarada

Como vou fazer amanhã? Tenho planos de sair em um bloco pela manhã e ir na roda de samba de raiz no Retiro, encontrar a minha mami, que já está com a mascara na mão, esperando o momento de cair no samba. Não posso perder a visão desta mascarada... ela tem 88 anos!!!

Eu por minha vez, só fui me preocupar com a produção hoje. E olhe lá!

 Sabadão de carnaval da  para minha infância e adolescência, era vivido por mim num clima de grande expectativa: última prova na fantasia, últimos acertos nos adereços, deitar cedo sem conseguir dormir de tanta excitação e aí, só esperar o domingo de manhã, para sair correndo para a matinê do Minas.

Mas hoje, a sangue quer esquentar nas minhas veias, mas está bem morninho, ainda... Explorei o guarda roupa da minha filha atriz, buscando nos figurinos dela alguma idéia e... nada... ou não gostei ou não serviu...

Bem, o meu figurino é o meu grande gargalo para cair na folia. Mas o make, está na "ponta da língua". Me aguardem...

Lembrei-me do Zé Keti,com a sua Mascarada para brindar com vocês aqui


Faço a minha homenagem à D. Nilda, a foliã mascarada da vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...