sábado, 19 de março de 2011

A clausura e as lindas largatixas

Tem dia que o melhor é se enclausurar. Hoje é um destes dias.

Levantei da minha tradicional siesta , num dia de expectativa para um visual de mega lua cheia e fui para TV, para fazer o tempo passar, até o momento de apreciar a tal visão lunar. O que vejo? Obama no Brasil, em mega produção midiática fazendo o Brasil se achar em tão pouco. Pior, vejo também as notícias dos bambardeios da comunidade internacional na Líbia. Sem palavras...

Para me refugiar e aplacar a angústia inevitável, mediante a tais eventos, corri atrás das futilidades de sempre. Planejei o meu look para a festa de hoje, escolhendo um vestido estampado e uma sandália café  de saltão , da Richards. Será? As minhas pernas continuam marcadas pela alergia a picadas que eu tive na praia. Poderia, então, usar uma calça café de algodão, com blusinha de linhão preta bordada de largatixas marrons ( é linda, viu?) da Zaadona, com a minha bela sandália da Selo/Bel Paoliello. Nesse caso o make que eu planejo combinaria mais.

Sei que na verdade minhas produções, neste momento, são todas blá, blá, blá e blá. O que eu queria mesmo era estar no meio do mato, enclausurada entre as árvores e esperando a lua chegar com uma taça de um bom vinho tinto nas mãos, escutando o arrepiante concerto para piano de Ravel que me comoveu tanto, ontem.Só isso!!!


 


Queria estar quietinha, num lugar como este aí, me sentido mais humana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...