quarta-feira, 2 de março de 2011

errei no vocábulo, again

Vou ter que falar disto aqui de novo,pois me incomoda muito.

Putz, eu tenho errado demais no vocábulo dos meus posts. Toda vez que eu releio os mesmos, acho um tantão de erros, que ,noh, fico rubra e envergonhada.

Só posso pedir desculpas, pois sou muito ansiosa, penso mais depressa do que escrevo ( diferentemente da Clarisse, que escrevia mais rápido do que pensava, é a minha deusa...). Aí, digito errado ou confundo as letras, engulo palavras, erro na concordância.

Mas como sempre posso editar o que escrevo, eu edito periódicamente.

Então, se tiverem saco, releiam. O conteúdo dos posts é o  mesmo, mas a ortografia, a concordância e a lógica do conteúdo... Quanta diferença..

2 comentários:

  1. Concordo Cláudia. Será que a gente escreve e publica rápido com medo que tudo seja deletado antes? Beijo, Valéria

    ResponderExcluir
  2. Pode ser Valéria. Não tinha pensado nisto... Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...