sexta-feira, 4 de março de 2011

Miss térica, ou a arte de superar contratempos

Devo confessar que hoje a minha  inspiração para postar está próxima de zero. São muitas as frustrações que vivencio neste carnaval... furou Portela, furou São Paulo e eu toda animadinha com carnaval de rua de BH, me vejo no meio de uma temporada de chuvas, com o pé machucado. Putz...

Pensei em sair na ala das misses do Bloco "Unidos dos Grandes Lábios". Mas com qual faixa? só se for com a de Miss Térica, fazendo uma dupla com a Flavinha, a Miss Tura...

Com isto em mente, procurei adereços para usar nesse e em outros blocos. Achei tudo muito sem graça ou cafona demais para a minha idade e estilo ( rs). Excessão para os postiços artísticos, vendidos sem cola ( ah, nem!!!), que eu poderia comprar em uma promoção da internet. Mas, convenhamos, sabemos que eu só receberia depois do carnaval passar. Mas os que eu quase escolhi que eu são lindos mostro abaixo. Vejam só.
Este postiços, com um make bem brihoso, iriam arrasar, dispensando qualquer máscara...Para a roupa pensei em um vestido maravilhoso que eu tenho, de crepe de seda, coberto de lantejoulas imensas. Mas fico com dó de estraga-lo em tal evento e ainda, ele meio desconfortável e não creio que  me sirva ainda. Vejam só, com um detalhe da produção, já com os belos brincos, que tem tudo a ver e que ganhei das minhas amiguinhas Pia e Conceição...



Observando o meu armário, minuciosamente, pensei no look chinês do tipo "Amor a Flor da Pele", do Kar-Wai ( deslumbrante). Será? loura de olhos verdes? Mas tenho um vestido, que não chega aos pés dos do filme, mas lembra...

 Jamais vi um figurino tão lindo como o da personagem deste filme. Gente, perceberam que todos os inúmeros vestidos que ela usa tem cortes idênticos,só  as estampas? E que estampas!!! e que corpinho!!!uau... Vejam um exemplo abaixo.



  Acho que se for a qualquer bloco, vou de cláudia mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...