quinta-feira, 10 de março de 2011

Errei de fantasia

Eu fantasiava em me fantasiar de Sharon Stone, a deusa sexy do meu acesso. Mas, esta fantasia ficou só na fantasia... Juro que eu até achei que fosse possível, idades aproximadas, louras de olhos verdes, não passou daí! Existe um abismo estético entre nós.

Portanto não vou mostrar as minhas produções de carnaval aqui. Gente, sem chance, apesar do esforço em produzir boas fotos. Afora que aminha animação ficou próximo ao zero... Teria sido mais fácil colocar uma peruca preta e adotar o estilo Amy.


Buscando inspirações possíveis, e desconsiderando a grande diferença de idade das modelos, mas valorizando as minhas atitudes, descobri, junto aminha amiga Iza, a obra de Nicolleta Ceccoli ( aqui). São ilustrações lindinhas demais e têm tudo a ver com as minhas ligações emocionais cotidianas atuais. Vejam só..

"Tree Girl", moça plantada no chão. No meu caso a chuva tem espantado os passarinhos..

"Crows". Mas os  corvos, saindo dos cabelos, a chuva não espanta...


"The magician's assistent". A assistente de mágicas, que não consegue fazer mágica na costura, sendo alfinetada por seus acessórios .

2 comentários:

  1. Sabe, Cláudia, acho que você iria ficar ótima de Amy, ainda com os corvos esvoaçando dos cabelos ou plantada na terra como o garota da árvore. Vale a fantasia! Quem é que, depois dos 40, não olha para o espelho esperando aquela gata de 28-30 que permanece nossa íntima imagem pessoal?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Valéria. Mas eu ficaria satisfeita até com a imagem a gatona de 40... beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...