sábado, 27 de novembro de 2010

"vestiu uma camisa listrada e saiu por aí"

E eu vou vestir a minha camiseta listrada de verde e preto e vou para a casa da Flávia e do Cris:

coelhooo!!coelhooo!!!

Eu sei, eu sinto: o meu América vai para o 1° grupo. As cervejinhas geladas e as comidinhas retrô próprias para a ocasião vão cair super bem. Destaco especialmente o "sacanagem" ( o petisco, gente!!!) do Cris, que eu espero, seja servido por ele. Para aqueles que não conhecem esse clássico das festas da minha juventude, aí vai uma orientação. Ele pega quartos de fatias finas de  mortadela, enrola em pedacinhos de pimentão, prende com um palito e arruma em uma travessa funda, submersos em vinagrete à base de vinagre, sal, pimenta do reino e cebola picadinha. Um escandalo!!!

E como diz o Cris e a sua foto:

VAMOS SUBIR, COELHO!!! É HOJE O DIA

6 comentários:

  1. Aconteceu que não houve encontro na Fávia/Cris. Mas fui com a minha camisa listrada, visitar amigos na Sagrada Família, o seio da torcida americana. Aí já viu, né? Só festa!!! Metidões do grupo A, nos aguardem!!!

    ResponderExcluir
  2. E não é que deu certo? Dá-lhe coelho!!!!
    Bjs.
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Querida, o blog é fôfo, sua maquiagem verde ontem arrasou, mas o VAMO SUBI COELHOÔ É TUDO. Já fui duas vezes à Arena do Jacaré (em 7 Lagoas, acredita?!, com sobrinhos bárbaros. É programa de índio, mas índio americano! (rss)). bjins. elisa

    ResponderExcluir
  4. Peruca de mertiolate é muito engraçado! Adoro o seu blog porque é a sua cara, é você mesma! Parece que está ali do nosso lado falando...
    Andei muiiiiiito ocupada até ontem no lançamento do livro do crack e agora estou indo viajar para o Chile, mas quando voltar pretendo participar mais. Quero te dar dicas de sites que acho que tem tudo a ver com você, um deles é www.viladoartesao.com.br

    beijo

    Antonieta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...