segunda-feira, 8 de novembro de 2010

eu quero mais batom!!!!!

Tem coleção nova da MAC chegando no Brasil. Que ódio: tudo tão lindo e tão caro!!! Mas, mesmo assim vou na loja do BH conferir, fazendo um grande esforço, para não deixar as calças. Já estou de olho num batom da coleção Pro Longwear, que ainda não sei se chegou no Brasil: O good to go, um laranjão daqueles!

Ainda não domino as questões relacionadas postagem das fotos imagens para inserção aqui de algumas destas belezuras. Então o jeito é vocês irem no sítio da MAC (www.maccosmetics.com) para conferir.

Fiquei muito tempo usando as minhas maquiagens velhinhas. Mês passado dei uma limpa,tinha muita coisa vencida no tempo e/ou no estilo. Tive que modernizar o meu setor make ( grande desculpa, ein???). Fiz descobertas maravilhosas que aos poucos vou comentando e mostrando para vocês. Mas gastei demais!!!tenho que me segurar.

Antecipo algumas as dicas: illamasqua (www.illamasqua.com),é inglesa, cheia de atitude, não tem no Brasil, mas entregam em casa, na boa. Comprei os mates Liv( cor de chicletes ping pong) e o Obey ( pêssego, que salta da boca).São ótimos batons, com cores lindas e duradouras Outros desta marca ainda não chegaram. Depois que experimentar, dou as dicas.
Mac: Apesar de caros, vale a pena pelo menos ter dois, os rosinhas snob ou nude e vermelhão Rooby woo, bem diferentes entre sí. Tenho as sombras maravilhosas, mas aí tem que ver na loja o que rola melhor para cada uma.

DICA: na loja da Mac brasileira um batom custava 59 reais, no freeshopping 15 dólares. É muita a diferença, mas no free, perigas de não achar o que se procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...