sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu sabia! já tinha até avisado!

Saí de um dos piores encontros da minha vida, com a minha querida dentista. Detesto qualquer movimento saudável, pois isso fora de mim.

Para amenizar, fui conhecer o 4° andar do BH shopping e principalmente, a nova loja da MAC. Ah, nemmmm!!! gastei o que tinha e o que não tinha. E isto sem ter achado o que procurava, um batom da coleção Pro Long Wear, que ainda não chegou. Mas também, poxa! A Poliana que me atendeu, uma japonesinha linda, com um baita de um Rooby Woo na boca, sacou a minha fissura e foi logo me mostrando todos os objetos do meu desejo. Procurei ser prática e objetiva, me focando, apenas, nos pincéis que eu precisava trocar (os meus tem mais de 20 anos, um lixo verdadeiro).

É claro que saí de lá com os pincéis e muito mais. Obtive, mais um batom, agora coral,que eu não tenho, pois dei o meu "Morange" para uma amiga queridíssima, uma pallete de sombras, um lápis de contorno dos lábios vinho, uma base-pó. Tudo muito caaaro!!!Mas dividi em 8 vezes sem juros. 

No momento prevaleceu a frase que eu uso quando compro sapatos sem culpa " Sou maior de idade, tenho capacidade de discernimento e vontade própria, então, eu não preciso, mas eu quero" . Para complicar, ao explorar o novo andar do BH, entrei na Equippage, agora toda repaginada, chicona e com marcas boas, comprei uma bolsa da Luz da Lua e uma sapatilha caseira bem caretona.

Mas vamos ao que interessa... olhem só as minhas compras MAC:


Mas, em compensação e para sair do meu lado fútil e superficial, verfiquei que alí, naquele andar vai abrir uma FNAC de todo tamanho. Bom, né?? Senão para comprar meus presentes, livros de culinária, romances e as revistas importadas, terei uma desculpa para voltar ao BH e explorar o meu lado mulherzinha.

2 comentários:

  1. Pincéis!!!! Eba! Tô adorando seus posts! Coloca depois o link para o passo-a-passo de maquiagem daquela moça que você me mostrou? bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...muito engraçada essa claudinha viu!
    Mas realmente, o tal do Rooby Woo é bala!
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...