terça-feira, 23 de novembro de 2010

O carteiro chegou


E trouxe prá mim as sombras da nova coleção do Duda Molinos e os batons Illamasqua. Dei pulinhos da alegria!!! Mas ao experimentar as taizinhas, levei um balde de água fria. Gostei muito das cores das sombras, amarelo sol e Super Nova. Mas constatei, que elas são para profissa. Elas são “moles” e “soltas”. Tentei usar, mas me lambrequei toda. Para as amadoras,  dá aquele problema, que é o de pincelar os olhos e colorir as bochechas.Depois para limpar, dá o maior trabalho. A Lisa E. dá uma dica que é segurar um lencinho em baixo do olhos. Mas tem que ser jeitosa. Coisa que eu não sou.

Não vou indicar o lugar onde eu comprei o Duda Molinos. Lá tem toda a coleção dele e é lindona. Mas embora tenha recebido os produtos em um prazo ótimo e sem frete, eles chegaram numa caixinha bem chinfrim, toda revirada, que encheu minha casa de retalhos de isopor e me manchou as mãose as roupas da sombra, que eu sequer tinha aberto. Poxa, estamos no tempo do plástico bolha!!! Essa outra opção só se justifica se for ambientalmente correta. Mas, neste caso, existem as palhinhas, que vem nas embalagens da Benfit e da Illamasqua. Vou ter que pesquisar estão questão da reciclagem do isopor.
Batons Illamasqua, vêm do paraíso direto para a minha boca. Poderia ter escolhido outras cores dentre as zilhões de opções que eles tem. Mas as que vieram são lindas. Vejam as minhas sombras e os meus batons abaixo.


Bem, essas fotos de celular são bem ruins e não reproduzem a beleza das cores. Mas por enquanto o jeito é este, pois minha camera digital pifou!!!

Aqui abaixo, os batons Diablo e Welt, em imagens do site http://www.illamasqua.com/

                                                                
A seguir, uma nova tentativa que eu fiz com estas sombras, com um toque fucsia. Não se assustem,eu não levei nenhum soco na cara. Trata-se do meu amadorismo para fazer o make, em um lugar escuro, por enquanto e da precariedade para fotografar ( com o celular que ninguém merece). E convenhamos, a idade não ajuda em nada. Socorro Jacobs, cadê o botox???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...