domingo, 9 de janeiro de 2011

troca troca ou escambo

Identificada e solidária com a minha angústia e dor em se livrar do que um dia foi muito valoroso, sobretudo os sapatos,  a minha "hair stylist", cantora e amiga, Branca, sugeriu e eu adorei implantar um escambo, por aqui. Tenho muitas coisas que quero me livrar, mas tenho dó e liga, sendo muito difícil para mim desapegar de tais coisinhas . Se for para desligar, que seja para algum conhecido.

Sei que muitas de vocês passam por esta mesma angústia. Então, como mais ou menos a Branca sugeriu, podemos fazer assim: cada uma oferece aqui o que quer dispor e o que gostaria de ter, mesmo que usado. Aí ocorrem as trocas. Será que rola???  Pode dar a maior confusão, mas que vai ser divertido, vai. E nada impede da gente ir mudando as diretrizes com a experiência das trocas.

Mas vamos combinar que, se a falta de tal objeto disposto for muito grande, a gente refaz o negócio. Exemplo:

Então, estou interessada em sombras de boas marcas , em tons de azul ou verde. Tenho Duda Molinos, cor de sol, ou cor de beringela novinha, para trocar . Quem se interessa???



Quem se interessar pela minha proposta ou tiver alguma outra é só comentar aqui que eu faço virar um post e circular por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...