segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem vê cara, não vê pernas, espero....

É minha gente, a tal da compra "on line" , sobretudo para uma mal entendida do assunto como eu ( tanto de net quanto de make) tem os seus percalços. Vejo as fotos dos produtos sabendo que as cores reais podem ser diferentes das virtuais e que os tamanhos também. Mas como boa jogadora que sou, gosto de arriscar. Algumas vezes me dou mal. Me dou mal também porque além de não experimentar o produto, cismo com determinadas cores e esqueço que já tenho delas e vou  comprando as diferentes tonalidade e brilhos da mesma cor de sombra, blush e batom. Mas como eu adoro ganhar de presente tais mimos, guardo aqueles muito repetitivos para presentear amigas queridas.

Hoje recebi as minhas esperadas sombras, gloss, esmalte e blush da Ilamasqua, que como eu disse  aqui, estavam com 50% de desconto. Não resisti. Maaaaaaravilhosos todos. Eu tenho um blush da Burjois do mesmo tom, do que eu comprei, só que brilhoso e com uma pegada mais leve. Resolvi o problema colocando-o na minha bolsinha de maquiagens transportáveis, pois ele é bem pequetito e tem espelho.

O esmalte genteim, nem conto. Vou usar ele amanhã e mostro aqui. Vou fazer um make também com os outros produtos, vocês vão ver...

Por agora, mostro as minhas comprinhas recém chegadas, em suas embalagens.

Aproveitei e comprei também um pincel de base. Mas eu já tinha um da Mac e nem prestei atenção. Pode saber que será um excelente presente para alguma querida, pois ele é bárbaro.


Meu rosto vai ficar legal com tais produtos, mas minhas pernas... quanta diferença. Adquiri uma alergia a picada de inseto, justo em seu maior domínio: litoral da Bahia. Vocês não acreditam no estado perebento de mendigo esmoleiro, que as minhas pernas ficaram. E no dia em que feridas estavam piores, para distrair do sofrimento, fui ler contos da Clarice. Qual me surge? A Bela e Fera, que para quem não conhece, a "fera" é um mendigo com uma ferida aberta na perna, pode???. Ninguém merece...Mas as feridas já estão melhorando, sobretudo agora que posso me distrair com os novos makes e esquecer um pouco das coceiras...

2 comentários:

  1. Minha querida Cláudia,
    vc nem imagina em que estado de alegria eu fiquei... adivinhou? sim, estado de alegria mulherzinha no final de ano! Adorei estar dentre os seus seletos leitore, visitantes do Blog diademulherzinha - assim, tudo junto! Estav em Nanuque, indo para Trancoso.... (tb com alergia aos mil insetos...coitadas pernas). Que delícia de coisas postadas e dadas a ver. Tem até cheiro os pratos, e aromas os jardins. Achei bárbaro, de verdade, a sua escolha por transmitir esses saberes, que ainda, esses, podem ser repartidos, comparidos e até mesmo, quem sabe, ensinados às mulheres. Porque a construçao do feminino, nao é sem essas beiradas de quitutes e retoques da alma, com alinhavo de corpo...mas daí, é cada uma e sua invenção!!
    Beijos e um 2011 com mil e um dias de mulherzinha!! E noites...
    Cris Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Passeando pelo meu blog, reli, mais uma vez a sua mensagem. Noh... É tão bonita que me anima mais ainda a continuar. Comente mais... Please... beijinhos. Clau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...