quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caindo do salto alto

Ai que vontade de ter pernas finas e sem coceiras... Poria, agora, um baita salto alto e ia sair por aí.

Num momento de folga fui, zapear na TV. E aí? o que me aparece? Documentário sobre mania sapatos, de salto alto, na GNT. Putz que vontade... Penso em experimentá-los outra vez, em algum dia. Vi alguns modelos de babar, mas muitos acho cafonas, mesmo sendo de grife. Invejei algumas colecionadoras entrevistadas, que assumem descaradamente e sem pudor sua paixão por eles. Me recolhi a minha pequenes, ao ver a minha sapateira que denomino de lugar da "minha coleção de sapatos" ( abaixo, 1/4 dela). Não tenho uma coleção. snif...



No dito documentário também foram fornecidas dicas para usá-los adequadamente, tais como: caminhar pisando, primeiro com o salto e depois com a sola; subir escadas somente pelas pontas dos pé, que não tem salto (o salto fica fora do degrau); fazer como a M.Monroe, que usava somente Salvattore Ferragamo, e  cortava 0,50 cm do salto de um pé do par, para rebolar mais, ao andar... É o fantástico mundo das futilidades inúteis e ótimas. Adoro!!!

Abaixo alguns dos meus preferidos, que uso pouco ( exceto a sandália café da Camper que uso sempre), ou para não gastar ou para não ficar desconfortável.


O cinza e o vermelho (de gorgorão de seda bordado com canutilhos) são da Margot, o preto com estrelinhas prata é da Forum, o dourado e o turqueza são da Disritmia e a minha maravilhosa e confortabilíssima sandália Camper.

Já sei: não tenho nenhum Manolo, nem  Jimmy Choo e nem Patrick Cox e eu já disse, não tenho cacife e nem pernas para tanto...Mas quem sabe um dia!!!

A saída para tal frustração foi experimentar minhas novas maquiagens. Essas, sim "de grife". Vejam o escândalo do esmalte cenoura da Ilamasqua que estou usando..

Abaixo detalhe das sombritas maravilhosas da mesma marca e o make inteiro.


Ainda não estou tão profissa assim no make e nem nas fotos. Mas chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...