quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O retorno do carteiro

Uau... O correio me trouxe ontem, os produtos make-avélicos da Benefit. He, he: eles não ficaram presos na alfandega, não... òtimo...

Gente, é uma maravilha comprar maquiagens, via internet, no exterior. É muito patrícinha/coquete e eu adoroooo.... Mais chique do que isso, seria comprar "in loco". Mas isto, farei só em maio ( niver da minha filhinha em Londres e do meu netinho em Paris, estarei lá.s). Vou adorar tal programa futil em Paris/London, com toda a força!!! Lá támbém vou comprar coisas para minha casinha, tecidos, aviamentos, sapatos ... Mas isto, é uma outra história!!!

Falando sério, os produtos que eu compro via internet são ótimos. Eles chegam em perfeitas condições, inclusive com amostrinhas de presente. E dependendo da escolha, ficam mais baratos (e são bem melhores) do que os de referências nacionais. Claro, eles tem de ser indicados por alguém que já passou por tal experiência, experimentou e gostou. É o meu caso com os produtos Benefit( USA) e Ilamasqua( UK). Já comprei muitas vezes. Sempre dá tudo certo...

Não resisti e fiz um make com os Benefit que chegaram em minhas mãos, lindinhos.Vejam só.




Viram? Apesar da foto ser de celular, dá para perceber que eu já estou ficando mais tarimbada para me maquiar. Os produtos, de tão bons, também me ajudaram bastante. Mas ainda falta alguma harmonia, nos cantos dos olhos e próximo ao nariz , onde a sombra mais clara faltou, para iluminar. Mas é assim, maquiando, fotografando e aprendendo!!! olhem os produtos que eu usei abaixo...

Acima, da esquerda para a direita, Mac Studio Tech, para a base; pó Benefit Georgia,em todo o rosto; Face pouder duo Benefit, comoblush nas bochechas( tonalizador e iluminador, juntos e ótimos); batom Mac Fleshspot( pus um pouco de gloss neutro por cima, para aparecer mais na foto); lápis rosa Benefit, na linha d´água; palete Big Benfit Eyes, nas pálpebras( usei todos os tons, conforme indicado no manual em n idiomas); Rimel Benefit ( muito power e presentinho do lote que eu comprei) e o Brow Set da Mac,nas sombrancelhas.

CONCLUSÃO: Estes tons "rosinhas" e "marrozinhos" ficaram ótimos para a minha cor e tipo de pele e de olhos. Amei e achei mega elegante, muito clean... Mas para uma festa de arromba, ousaria mais. Vou esperar os Ilamasqua que eu comprei (com 50% off) e que são mais hard, para usar nos acontecimentos de peso. Não reparem, estou meio compulsiva e voraz com essas maquiagens. Tô comprando prá caramba!!! Repito muitas cores, nas minhas compras, em diferentes marcas. Mas, presenteio muitas queridas com os clones que eu recebo. Elas adoram...

2 comentários:

  1. Olhando para os meus olhos maquiados, gostei muito. Mas vejo vários defeitos: falta alguma simetria nas partes da ponta, entre os olhos, junto ao nariz, até ao final da sombrancelha. Faltou alguma luz iluminada. É a tal falta de habilidade...

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!
    Eu sou fã de carteirinha do seu blog.
    Acesso quase todo dia e adoro a conversa.
    Vou encaminhar às minhas amigas.
    Logo depois da nossa festa BB, eu enviei pelo blog a receita do cevit e não sei se vc recebeu.


    Beijos, Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...