terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Matar ou Morrer: Berloques

Deixei de ir para Sumpaulo, para ficar a minha mami que fez 88 anos, no dia da viagem. Claro que perdi varias oportundades de consumo inútil, que só tem naquela metrópole. Contudo, minha amigona não deixou barato e deu a dica das joinhas mais fofas deste mundo ( http://www.pandora.net/) e o maridão trouxe, diretamente da Oscar Freire, o catálogo com os preços e tudo. Muito caro, mas muito lindo.

É assim: você pode comprar uma jóia pronta ou ,e  o mais legal, você pode montá-la ao seu gosto. Aí é só ir varando de acordo com o momento, a roupa e o humor. São zilhões de opções de arranjos com os berloquinhos ( charmes) que se coloca em um, ou dois, ou tres fios ( tecido em couro, ou em ouro ou em prata).

Olha só alguns exemplos copiados do site...

Abaixo um fio de couro para colar ou bracelete e a seguir alguns poucos exemplos dos Charmes que pode ser inseridos nele
 






E abaixo, uma pulseira já montada



Olha só que mimo!!! É para cair matando para ter uma desta ou morrer porque eu não tenho cacife para ter...Mas tem uma solução: compra-se uma coisa de cada vez: primeiro os fios, depois a gente vai adquirindo os infinitos e maravilhosos berloquinhos e montando essas joinhas estupendas.

Bom também e tem me confortado um pouco, quando eu tenho tempo, é entrar no site e brincar de montar braceletes. Já montei vários: um só com bichinhos, outro com berloques puxados para o vermelho e laranja, outro com detalhes em madeira, outro em verde, outro só com prata, outro com ouro e diamantes, outro  só com penduricalhos, outro só com objetos de vestuário  e muitos mais que ainda vou montar. Podem acreditar, é uma delícia.

Um comentário:

  1. Gente, se não rolar o desfile na Portela,no carnaval, podem saber: vou para Sampa me esbaldar com os meus queridos amigos paulistas e me embelocar. Putz, vou ter que arrumar muito dim dim para não deixar as calças... Cláudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...