terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

quarta sem lei, o retorno

Amanhã, é dia de quarta sem lei, ( como já postei antes aqui), em minha casa. A convidada de honra é uma amiga de infância da minha família, que mora em Paris, boadrasta do meu neto e está visitando a sua família. Torço para rolar um jogo de buraco entre os presentes.

Ando tão enrolada que ainda não pensei na comida. É difícil, bolar algo, pois na casa dela já nos deliciamos com tantas gostosuras francesas, que só dá para pensar em algo bem brasileiro.

Creio que vou aproveitar uma sobra de rosbife que tenho em casa e fazer uma salada de carne ( lagarto desfiado, com cebolas, tomates, azeitonas,salsa, mangericão, hortelã e pimentão picados, tudo frio muito bem temperado com louro, sal , limão, pimeta do reino e da calabresa e azeite ) para comer com pão de queijo.

Eu até sei fazer pão de queijo, receita me passada pela sogrinha. Mas depois que provei a receita do meu comprade Mário, que é sensacional, nunca mais fiz...Ele não passou tal caminho,  e ele não desgruda dele de jeito nenhum... Então, para não fazer feio, uso o PQ  congelado mesmo...

Ah, vou fazer torresmo também, em comemoração ao meu dia de início de dietadecontangemdecalorias, arg... E claro, não faltarão as castanhas de cajú, do Pará e nem as paçoquinhas...

Quanto às bebidas, também comemorando a dieta ( he,he), servirei cerveja e caipis de cachaça e Busca Vida que já descrevi a produção aqui .

E finalmente, pelas mãos da convidada, chegará em minhas mãos ( e nas minhas unhas, muito em breve) o esmalte Black Pearl Chanel que a tal queridinha amiga me trouxe. Não vejo a hora.

Este verniz também estava na minha lista de compras de viagem. Mas, que bom, vou me paroveitar dele bem antes do programado... E claro, já o subtistui na minha lista pelo Riva, também da Chanel, que é uma azul meio cinza, muito lindo...

Vejam abaixo tais cores, nas unhas das modelos... Depois eu os mostros nas minhas unhinhas

Black Pearl
Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...