quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tarde de beleza até no futebol

Confesso que desta vez, a viagem foi difícil. A aeronave é boazinha, mas na minha viagem (BH- Carajás) ela pousou e decolou 4 vezes, até chegar em Carajás, perfazendo 8 hs de viagem. Ninguém merece.

O hotel que eu fiquei era péssimo ( nem vou entrar nestes detalhes deprimentes). As conecções internáuticas estavam difíceis. Salvou a comida e as companhias, que sempre são ótimas.

No dia de vir embora, contudo, deu tudo certo e diria que foi um dia muito agradável. Almoçamos muito bem e comprei a deliciosa geléia de pimenta da Dona Laura, que vou usar em alguma preparação feita com carne de porco. Após o almoço, ao invés de ficar no aeroporto de Carajás esperando por pelo menos 5 horas para embarcar, optamos por uma tarde de "beautè", bem mulherzinha.

Encontramos no Núcleo de Carajás um salão de beleza ótimo eu lá fiz tudo que eu tinha direito: mão, pé, sombrancelhas, lavei os cabelos, hidratei e fiz escova. Não me lembrava de ter me submetido a tal procedimento antes. Nem sabia explicar para o escovador como eu preferia o feitio. Só afirmei que eu gostava dos meus cachos e que não queria meu cabelo escorrido e lambido na cara. Dizem as amigas que o meu visú ficou bom. Mas, não sei não...

A despeito de tal dúvida, saí da produção para o aeroporto com a alma lavada (os pés, as mãos e os cabelos, também).

Ao chegar no aeroporto, chuvada, é claro, eu toda saliente com os cabelos escovados, tal qual propaganda de shampoo, tinha que pegar alguns pingos para dar uma amenizada no meu look. Na área do aeroporto ficamos incomunicáveis, o celular não pegava, os telefones fixos não funcionavam, o aeroporto estava sem teto e fechado e o vôo super atrasado. Mesmo assim me diverti.

Assisti de poltrona e ao vivo o jogo do Barcelona X Real Madrid. Presenciei, ao vivo mais dois golaços do craquézimo Messi. Adooooro!

Vale a pena rever o segundo gol dele, o mais bonito, na minha opinião.







Mulherzinha também gosta do bom futebol. Um jogaço deste então, é pura diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...