sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cacareco versus top

Como me adaptar à falta de problemas internáuticos?

Já comentei aqui sobre a decadência da minha casa. Finalmente, reformei os sofás, assim como as cadeiras da mesa de jantar e as almofadas das cadeiras de piscina. Dei um trato no guarda sol da piscina também, que estava todo mofado. Cruz credo, um horror!!! Mas eram coisas do lazer, quirelas do fim de semana!

Mas, de uns dias para cá, o meu dia a dia passou a fazer parte deste caus. Eu, uma mulherzinha trabalhadeira, que não tem como produzir sem um computador, me vi desprovida dele e totalmente abandonada, aiiii... Os Pcs do trabalho estavam perrengues e o meu pessoal (um dinossauro, herdado do marido) tornou-se totalmente inútil, virótico, lerdo e rebelde.

Tentei, num último suspiro e naquela cultura de economizar, usar os da família. Não deu certo. Já viram, né? Computador agora é que nem escova de dente, um artigo muito pessoal, que ninguém quer compartilhar. Ainda tento aceitar isto. Mas a realidade é essa. Apanhei muito ao tentar usar os outros PCs que tenho em casa. Cada um tem o seu dono, com as suas manias e horários, do seu cotidiano. Não dá certo...

Aí chutei o balde. E naquele afã, meio revoltada, emburrada e muito necessitada, vesti minha roupa de consultora e fui lá na Fast Shop para comprar o melhor. E pela primeira vez na vida adquiri "o meu zero km, só meu e ninguém tasca".

Estou aqui me adaptando ao novo Note Book. Sinceramente, ele é muito mais veloz do que eu. Mas como eu tento ser uma pessoa que não se entrega ao seu lado cacareco, sigo explorando o talzinho. Até tirei fotos artísticas produzidas por ele próprio, vejam só.



E este top do top (eu acho que é) tá aqui, me escrevendo no meu próprio post, com se tivesse vida própria. Eu estou aqui correndo para conseguir entende-lo.

Mas agora eu sei, minha imagens, letras, que reproduzem as minhas idéias vão mudar e para muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...