terça-feira, 21 de junho de 2011

Puxando o fio para enrolar a falta

Creio que para a maioria das mulheres, estar em falta, de qualquer coisa ou sentimento é o gatilho apertado para um corte de cabelo, para a compra de um sapato ou de um novo batom, dentre muitos outros consumos.

Vejam só a minha situação: cheguei de uma viagem com algumas compras feitas, mas.... largando crias prá trás. Então, cortei os cabelos e pintei, na primeira semana. Na segunda, chorei as mágoas, cozinhei prós amigos e decidi reagir. Na terceira, o óbvio: consumo puro.

Passei tal semana comprando aqui e acolá produtos que nem precisava. Mas sabe? aqueles tais produtos, que por sua boniteza e oferecimento, dão água na boca, assim como aquele comichão nas mão? pois é!

Vai daí que adquiri uma sombra, dois pincéis, dois rimeis, um batom, um lápis de lábio, uma saia, uma bermuda, um vestido e uma camiseta. Bem, sendo mais justa comigo mesma, algumas roupas eu até precisava, já que a maior parte das de inverno não me cabem mais e, para me conformar com o exagero, tinha 50% de desconto. Um dos rimeis também me fazia falta, assim como um dos pincéis. O resto, foi no ímpeto...

É que também uma coisa leva a outra. Por exemplo, quero usar as meias lindas que eu tenho como já disse aqui, mas meus vestidos, saias e bermudas, ou não me servem ou não combinam com as meias. O que eu posso fazer? comprar, gente...

Outro exemplo: minha pele está prá lá de madura e de acordo com as minhas pesquisas sobre o assunto ( aqui), existe um pincel perfeito para espalhar a base em tais peles, o qual eu não tenho. O que eu posso fazer? comprar o talzinho, ofertado na minha caixa de mensagens, exatamente no dia de tal descoberta!!! Destino, de uma mulherzinha como eu...

Abaixo, conforme prometido, mostro o make que usei ontem.


Discretissimo, não? Gostei demais, pois deu uma levantada nos meus olhos e uma segurada na flacidez...

Usei um pouquinho de sombra rosinha, cremosa e brilhosa em toda a pálpebra, um rosa amarronzado, no côncavo, lápis café rente aos cílios superiores e inferiores, lápis rosinha na linha d'água e um brow set nas sombrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...