quinta-feira, 15 de março de 2012

Nuvem negra...

Em minha vida aparecem excepcionais dias, sobre os quais uma nuvem negra insiste em se instalar sobre minha fraca cabecinha. Acontece  sempre e nas melhores famílias.

Creio que a vida é feita e construída sob elaborações de perdas, tendo seus tijolos moldados na capacidade de superação. Nossa arrasei agora no comentário! Nunca escutei isto, mas tem uma cara de lugar comum!

Falando sério, todos nós passamos a vida atravessando dificuldades e  se aproveitando das sobras. É este o meu momento: agarrar as sobras sob imensas e doídas perdas. Aí, minha gente, é o caso de apreciar Djavan com a sua voz linda e, a despeito de suas composições incertas, surpreendendo-se com verdadeiras pérolas e amando-as.

Esta aqui abaixo, com uma interpretação feminina, suave e perfeita do Amaranto, mostra o que eu afirmo... É linda, muito embora a qualidade do VT não faça justiça ao seu grande valor. Mas é o melhor que tá tendo!


Putz, apesar da precariedade, ou até por isto, este vídeo é da medida exata da homenagem que eu prestar à minha mãe e às minhas irmãs. Uma coisa linda, mas desprovida de altas produções. Do tamanho de nós, onde menos é mais!!! O amor em todas as suas direções, guardam as mesmas intenções e as mesmas faltas. Então é só escutar de acordo com a direção do amor que é pensado.

Hoje, este amor manifesto nesta canção é dirigido para a minha amiga do peito Mami, mamãe, Nilda, Nildinha, Gronildes. Linco aqui e aqui os meus relatos cheios de amor e de orgulho por ela, os quais guardo comigo por tanto anos e guardarei para sempre.

Te amo mamãe!

2 comentários:

  1. Olá Claudia! Que grata surpresa abrir seu blog e ver o retrato da tia Nilda. Ela está ótima.!!! Tantas lembranças vieram a minha cabeça. Tempo de infância... festas na sua casa, o bairro onde morávamos qdo bem pequenas. Dê-lhe um grande beijo meu. Para vc tb.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Inês, que boas lembranças! Mamãe está mal de saúde. Internada há 2 semanas. Mas continua lutando. Assim que ela estiver melhor, retransmito o seu bj, Obrigada e bj para vc também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...