quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meus enfeites de natal e as visitas virtuais do mundo de lá

Ai que aflição! Eu estou aqui encalacrada com o meu trabalho de profissional reconhecida e ansiosa com aquele outro, o doméstico, que está em quase que total falta.

Falta quase tudo para as festas de fim de ano que eu planejei com a família. Tanta coisa para eu resolver por aqui, antes do natal! Às vezes penso: hum, é melhor cascar fora com a família para passar um natal/reveillon na praia. Mas aí me vem aquele enlevo de querer arrumar a minha casa e as minhas delícias, para presentear os meus queridos, como eu venho sonhando. E convenhamos, na idade dos meus filhos e do meu neto, que está voraz pelas coisas da terrinha, eu não acredito que eles queiram sumir daqui. Enfim, para eles e para mim, nada melhor do que a nossa casinha nesta época.

Honestamente, alguma coisa eu consegui arrumar, sim. E foi justo aos intervalos em que o computador pifou, a rede caiu, a luz apagou ou a visita inesperada chegou. E claro, que nesses espaços de tempo de trampo, cuidei, em primeiro lugar, dos meus enfeites incompletos de natal. Resolvi propor á família uma primeira arrumação, já posta e colocada. Se os que chegarem quiserem melhorar, acho ótimo.

Devo confessar que ainda não entrei em qualquer loja física, desde que começaram os apelos natalinos. Portanto, tudo que eu arrumei em casa foi às custas das tranqueira que trago ao longo de muitos anos (enfeites de natal). Ao meu ver, os arranjos ficaram bem bonitinhos, mas muito ordinários. Merece algum up grade. Vejam só.

 Minha árvore de natal montada com bolinhas vermelhas e luzinhas multi-coloridas, num cacho seco do coqueiro da minha casa


Enfeite da porta de entrada, arranjado com fitas douradas e bronze e bolas douradas


Meu cacho de quiabos e pimentas vermelhas de Tiradentes, enfeitado com bolas prateadas.

Agora uma coisa é certa, as minhas dicas de natal estão fazendo sucesso. Ao pesquisar as estatísticas do meu blog, verifiquei que as minhas visitas aumentaram muito ultimamente. Várias delas, vem do mundo de lá: Portugal, França, Rússia, Tunísia, Usa, Inglaterra, Croácia. Mas a maioria é mesmo daqui. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...