sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pausa para futilidades: removedor de esmalte

Vida dura esta minha! estava quietinha no meu canto, me fazendo de morta, sem pensar qualquer delírio consumista. Aí me escreve a filhinha de Paris, de malas semi prontas para a viagem de festas de fim de ano no Brasil, fazendo a tal pergunta que eu resisti em antecipar a resposta: mãe, tem promoção na Sephora, quer que eu te leve alguma coisa?Esta é a hora.

Bem, tudo aquilo que estava ali adormecido no fundo do meu ser, explodiu. Enlouqueci! Vai daí que passei uma tarde explorando as belíssimas futilidades da loja on line, montei uma humilde lista de 5 itens e enviei para ela no mesmo dia. Depois disso, me acalmei e voltei ao meu a...normal de pessoa que vive com o básico e que se dedica à missão atual de organizar as festas de fim de ano com a família unida.

Nesses dois últimos dias, tive que interromper a execução de tal projeto, mais uma vez, pois  me dediquei a apreciar as minhas belezuras trazidas do mundo de lá. Vejam só:

Á direita o maravilhoso lápis Khaki Electro (07) da Sephora ( detalhes na próxima imagem) e escovinha para tirar os horrendos excessos de rimel dos doces cílios.

Esta escovinha é o canal, naquele momento crucial em que usamos a máscara de cílios e os pequenos embolotam e grudam entre si. De sobra, uso a sobra que resta na escovinha sobre as sombrancelhas, para mascarar os fios brancos.

Este lápis eu descobri há mais de dois anos e nunca mais larguei dele. Ele é macio, com o brilho exato e de um verde acinzentado lindo!


Acima o estojo Pirates of The Caribbean da Urban Decay ( edição limitada) com 6 cores escandalosas, além de primer para pálpebras e lápis preto.

Mas a melhor de todas as surpresas foi o Bain Dissolvant Express Sephora. Trata-se de um removedor instantâneo de esmaltes. É enfiar a unha na buchinha que ocupa toda a embalagem e tantantantan... a unha sai limpinha, sem qualquer residuo do esmalte. Finalmente acabou aquela lamúria de ficar horas passando removedor com algodão na minhas unhas pintadas, sobretudo se o esmalte for escuro (marron, vermelho, preto, os meus preferidos). Então vamos combinar que pelo menos este produto não é fútil.



Vocês sabem que desde de novembro de 2011, a sacks, vende essa excelente marca de comésticos. Mas ainda não se acha tal produto. Então, aquelas que viajarem para o exterior não deixem de obtê-lo, pois vale super à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...