terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contemplação forçada: corte de cabelo

Quem está na mesma situ que eu, nem consegue pensar em ir para a cozinha  para se divertir.

Eu acredito que o mal estar, a febrinha chata, a tosse excessiva e as noites sem dormir direito, são os fatores que maculam a produção das boas comidas. Além do que, sob a influência dos sintomas desta gripe, só é possível ficar na cama, contemplando uma TV ou planejando as feituras culinárias, restritas aos nossos próprios pensamentos. Mas confesso... testar a minha receita de mantecato, como me propus aqui, seria perfeito, pois já comprei todos os ingredientes para os testes. Porém por contingência e necessidade estou adiando a preparação até eu melhorar.

Por outro lado, pesquisar sobre futilidades, é ótimo neste estado gripal, uma vez que trata-se de contemplação pura e genuína. É assim que por necessidade  e diversão fui explorar na net opções de cortes de cabelos, posto que vou mexer nas madeixas em breve e pretendo mudar um pouco o visual. Minha estilista de cabelos resiste, pois, assim como eu, adora os meus cabelos longos, como eu nunca os tive nestes últimos anos em que estou com ela.

Convenhamos, os meus cabelos já estão totalmente brancos (e, consequentemente, tintos), lisos demais e , triste, caindo no rosto como numa cara de uma égua lambida.  Então, eu os prendo num rabicó banal para ter mais conforto. Já falei sobre os tratos com o cabelos aqui e aqui e ressalto, mesmo ciente deles, minha situação não se resolve por sí só.

Fiquei impressionadíssima com o look de uma atriz do Emmy, a inglesa, Lena Headey. Ao meu ver, ela trajava um vestido maravilhoso ( prá não dizer o mais lindo de todos), uma maquiagem perfeita e os cabelos do número exato do meu desejo atual. O corte é meio curto e está na cabeça de um deusa, é verdade, mas a inspiração para o que eu quero é perfeita. Vejam só.


O vestido é da Alessandra Rich e vejam só os sapatos rosa choque , sensacionais! E abaixo um close do make e do cabelo. Tudo lindo!



Bem, não poderia deixar de mostrar abaixo, e sem entrar em detalhes, um dos looks mais cafonas da noite. O que vocês acham?


Este estilo couve flor, de cabeça prá baixo, ninguem merece!

SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...