sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Máscaras

Confesso que eu voltei das minhas férias com muuuuitas inspirações de postagens. Trouxe de Itacaré mais de 7 k de frutos do mar para preparar delícias, cujas dicas , vou repassando aqui, aos poucos. Minha sobrinha tem por lá uma Boutique de Peixe que é sensacional: toda a sorte de peixes, moluscos e crustáceos marinhos, todos fresquinhos e já beneficiados para o preparo. Um show!

Hoje, não vou compartilhar ainda qualquer receita. Eu fui surpreendida com a programação de sábado da minha norinha: compra de fantasias de carnaval. Uau, a ficha caiu: o carnaval já está aí... Delícia!

Então vou lá dar início às dicas de carnaval.

As máscaras de carnaval são ótimas saídas para quem não quer se fantasiar, mas busca um "plus". Eu particularmente não gosto de usar, pois além de me esquentarem muito, cobrem o capricho da maquiagem, a qual faço questão de produzir no carnaval. Para quem gosta, eu já postei aqui algumas dicas de máscaras de carnaval.

Vou propor também a confecção de uma bela máscara de flores para cair na folia com todo o charme e criatividade.


 Mesmo aquelas que como eu são desprovidas de habilidades manuais, ou que não tenham acesso a todos os materiais do vídeo, assistam o passo à passo e se inspirem... Se inspirem também com a belíssima mascarada do Zé Keti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...