segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pedaços de mulher: ciao ciao bambina

Acordei com vontade escrever ...

Descobri que sabia escrever quando iniciei este blog.

Antes, eu escrevia bem meus texto técnicos. Aqueles que não falam de mim, de uma certa forma.

Há meses que eu não passo por aqui para falar de mim, de uma certa forma e nem de nada ou ninguém.

Não existe inspiração e nem desejo.

A dor não me permite enxergar a vida.

A dor me rouba as palavras.

A dor me fez desaprender a cozinhar.

Não me interesso mais por meus sapatos, meus batons ou meus perfumes.

Não acho mais graça nas coisas engraçadas da vida de uma mulher.

Perdi um tanto de pedaços da minha vida de mulher.

Surgiu um buraco em mim, que eu luto, no meu luto, para não cair nele. Só fico na sua borda.

Por vezes caio dentro do buraco. Mas volto para a borda.

É necessário reencontrar aqueles meus pedaços ou descobrir partes novas em mim.

Os pedaços possíveis.

Pois aquele maior, foi embora para sempre.

Tento me despedir. como tentou a amiga Si, no video abaixo compartilhado, mas não consigo.

ciao caio bambina

Video editado e enviado por Simone Pazzini



3 comentários:

  1. ô boniteza, eu também não consigo despedir e nem quero e nem vou. Esse video com a Catarina me lembrou ela, Valente. Aquela platéia com a cara de besta é a vida, que é uma besta. Nossa vida ficou p & b né. Por aqui contente você apareceu no blog, mesmo com toda a dor. Saiba que todo mundo que vem aqui e que te lê, comparte essa dor também. E todo o amor que sentimos nos fortalece pra compartir as tristezas juntos. Nos dias mais tristes, eu finjo que é feriado e deixo o dia passar. Outras vezes olho o skype, também finjo que ela tá em Londres, e está ocupada. Virei atriz nesse sentido, fico fingindo pra lá e pra cá. Olho pra ela todos os dias num retrato que tenho na porta e digo Ciao Bambina, sem despedir, num gesto de saludar. Muita vontade de te abraçar hoje. beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, eu estou me esforçando para escrever. Parece que fiquei burra! tentei começar por aí e está funcionando, pois estou com algumas idéias. A idéia da experiência com as fotos da Paula é ótima. Faça a tal montagem, que eu vou escrever sim. bj

      Excluir
  2. ah! e tenho uma sugestão para o próximo texto do blog, caso se anime. Participamos juntas dessa experiência tão bonita com as fotos da Paula Huven. Ia dar um belo texto, você contar pros seus leitores daqui do blog como foi participar... Se quiser peço pra Polet umas fotos em baixa e faço uma colagem com as fotos pra ilustrar seu post. que tal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...