quinta-feira, 26 de junho de 2014

Áureos tempos, novos tempos...

Diria que nos meus áureos tempos, esta semana seria de muita agitação, produção, inspirações e alegrias.

Afinal, fecho mais uma década de vida; meu neto chega do exterior, para passar férias comigo e estamos em período de copa do mundo no Brasil.

Diria que eu estaria preparando uma festança na casa perdida, como a ajuda dos 3 filhos queridos. Estaria repleta de pedacinhos de felicidade.

Talvez, além dos arranjos de flores e dos petiscos, que eu gostava de fazer pessoalmente, teria novas idéias para a festa, após uma extensa pesquisa e alguns experimentos.

Eu compraria um sapato, um batom e um perfume novos.

Nos áureos tempos, eu contrataria um grupo de chorinho para animar a festa, como já fiz tantas vezes. Talvez até cantasse um pouco com eles.

Nos atuais tempos, esses desprovidos de um quase tudo, vou preparar uma feijoada completa.

Quero receber meu Nênes com alegria, enfrentar o fechamento da minha década com dignidade e torcer para o Brasil, com força.

Vai daí, que no novo lar, onde eu reaprendo a viver, é necessário ter alguns pedacinhos de felicidade.

Claro que comprei flores para um arranjo singelo. Vejam só: Astromélias!






4 comentários:

  1. Ela voltou!!! que Deus encha de luz seu coração!! beijos, Maura

    ResponderExcluir
  2. Sua particular expressividade faz a diferença...que alegria! Bjos, Preta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida e benvinda à vida!

    ResponderExcluir
  4. que bom te ler assim
    amo voce(s)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...