quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um dia sempre especial

Compreendi este meu acordar do nada. Ontem, eu estava exausta após uma viagem deliciosa com meus queridos. Acordei do nada ou do tudo. Há sete meses a amiga me trouxe, neste mesmo lugar, a notícia da tragédia que mudou a minha vida, para sempre e para pior. Em todos os cantos da casa escuto os rumores dos choros e os barulhos das providências daquele dia, embora esteja só. Hoje e agora, todos por aqui ainda dormem.

Sei que daqui a pouco esta angústia vai passar e será aos poucos substituida pela alegria de estar com o filho dela, meu neto, amado que hoje completa seus 13 anos. Por isto voltei aqui. Por hoje, por amanhã, dia em que ela completaria 33 anos, pela necessidade de atravessar este caminho, ao lado do neto, sem mistério, muito embora saiba que os mistérios não nos pertencem. Eles são.

Penso que hoje seria um dia muito especial e alegre para ela, como foi  há dois anos atrás, quando todos estavamos juntos nesta cidade, comemorando . Está sendo um dia especial e alegre para mim também. Amanhã, eu já não sei.




2 comentários:

  1. Claudinha, amo você! Grande beijo e curta bastante seu netinho, sementinha da Ciça querida. Preta

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,

    Espero que haja muitos dias alegres, nesse "há".
    beijos,
    Júlia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...